NOVO SITE!

O nosso novo site já está no ar!! Clique aqui para acedê-lo e não se esqueça de deixar a sua opinião e/ou sugestões no livro de visitas!

30 outubro 2010

Projecto Contentor de Ajuda Humanitária - Guiné-Bissau 2011

A Ajuda Amiga – Associação de Solidariedade e de Apoio ao Desenvolvimento está a efectuar um projecto de envio de um contentor de ajuda humanitária para a Guiné-Bissau e precisa da tua ajuda para os ajudarem nas tarefas de empacotamento de donativos!


Esta terça feira (02/11/10), a partir das 14h30 junto aos armazéns que estão colocados no Ex-Quartel dos Comandos na Amadora, ao lado da Academia Militar, aparece e arrasta quantos amigos conseguires (quantos mais , melhor!) para ajudar este projecto ir em frente o quanto antes pelo bem do povo Guineense!


Consulta a página da Associação para conhecê-la melhor e não te esqueças de visitar a secção de notícias deles para verificar os trabalhos já feitos até agora em http://ajudaamiga.com.sapo.pt/


E não te esqueças de contactar o seguinte e-mail, para confirmar a tua ajuda: carsilva.advogado@sapo.pt ; mais contactos estão no site!


Crianças, homens e mulheres guineenses contam com este teu gesto para ter uma vida melhor! Participa!